Eu por mim mesmo

Falar de Carlos Coelho por Carlos Coelho é engraçado, afinal eu só vou falar bem dele ou de mim. E para você ter certeza que eu não estou te enganando, terá que me encarar em um “face to face”.

Em primeiro lugar, pode parecer loucura, mas tiro minhas férias para cuidar de crianças como coordenador de uma equipe de monitores, dá para acreditar? Sou viciado nesta parada, preciso de alguns dias nisto pra limpar a mente e recarregar as energias.

Depois adoro esportes e pratico atividades físicas todos os dias, um costume que vem desde criança. Sempre treinei alguma coisa e hoje preciso disto para mim mesmo. Se você quer que eu trabalhe 24 horas, me esqueça, pois exijo 8 horas de sono e uma hora e meia de atividade física.

Sou ligado na família... Se eu não aparecer em casa para almoçar no domingo, minha mãe vem puxar minha orelha. Sou ciumento com minhas irmãs mas adoro meus cunhados e estou sempre preocupado com o bem estar de todos. Moro com a minha tia e meu primo desde 2005, e como meu tio faleceu, dou aquela ajuda financeira na casa.

Amigos são amigos e se quiser conhecer alguns dos meus, me encontre de quinta-feira na Rua Afonso Bovero, no Bar Siri, eu fico lá das 22h às 0h em “friends meeting”.


Curto muito dar minhas aulas mas não minto que isto me detona durante o ano. Como ainda tenho saúde e pique, vou continuar encarando, a não ser obvio que apareça uma proposta muito boa e eu entenda que será melhor parar pela falta de tempo.

Ultimamente estou fazendo alguns trabalhos sociais (confira na minha lista de blogs). Também entrei no Rotary, onde aprendo muito com os “companheiros” mais experientes, acho importante avaliar as lições de vida e negócios dos mais velhos.

Sou um cara de 30 anos e feliz, mas sempre visando mais, resumindo ainda não cheguei onde quero chegar, mas luto todo dia para isto. Gosto de ler, normalmente tenho um livro comigo. O assunto pode ser qualquer um, o importante é tê-lo para acompanhar.

Nem sempre acordo disposto, mas na maioria dos dias acordo com a bateria ligada no 220V. Pretendo viver algumas experiências internacionais, que estão faltando em minha vida, e tenho planos. Em breve mudarei este parágrafo.

Se quiser saber mais, já sabe como me achar... See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário